Otimismo que Transforma |
Voltar para o portfolio |
Cliente
Coca-Cola
Descrição
Nos meses de julho e agosto de 2011, em parceria com a DPZ, a FullTrade selecionou, treinou e acompanhou na cidade de São Paulo, a ação em pontos-de-venda “Coca-Cola e o Otimismo que transforma”.
A ação percorreu 46 pontos-de-venda e abordou mais de 800 consumidores de forma efetiva, contemplando o consumo dos produtos Coca-Cola e registrando os momentos com fotos que fizeram parte de um mural virtual, o “Mural dos bons”.
A ação ocorreu em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro durante a semana de 22 a 29 de maio. Parte da receita obtida com a venda dos produtos foi revertida para programas de reciclagem do Instituto Coca-Cola Brasil, mostrando que os bons são maioria. No total foram arrecadados R$5,5 milhões.
Serviços
_estratégia de canais;
_implementação de força de vendas terceirizadas;
_treinamento para equipes de vendas direta indireta e staff de brigada dos varejos;
_auditagem de produto e comunicação;